Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Fan-Fic
Episódio 1 - Irmãos ou Inimigos?

Em uma bela manhã com o sol atingindo o topo da montanha , estão várias crianças ansiosas para começar suas jornadas pokémons. Em uma casinha próxima ao Museu Pokémon da cidade de Fedellet mora a Familia Brendom , lá vivem a Marry Brendom mãe de 2 filhos e 1 filha , os filhos se chamam Jack Brendom e Mike Brendom e a filha se chama Miley Brendom . Eles já estão crescidos e vão começar suas Jornadas.

Marry Brendom : Crianças vocês não vão ter Pokémons!

Miley : O queeeeeeeeee?

Marry Brendom : Depois do acidente que aconteceu com o pai de vocês....

Jack : E daí? Só porque meu pai morreu em uma tourada de Tauros , você vai proibir nóis de sermos Treinadores?

Jack sai correndo para seu quarto....

Mike : Mãe você não pode fazer isso..... eu quero ser o melhor mestre pokémon... eu quero dar o melhor de mim para poder mostrar ao meu Pai que eu sou bom!

Marry Brendom se emociona e chora , abraça seus filhos. Ela desfaz o que falou e deixa eles se tornarem treinadores pokémons!

Miley : Mãe eu quero ser uma Coordenadora Pokémon , quero mostrar a beleza dos meus pokémons para você!

Então anoitece e eles vão dormir.... mas no quarto deles o Jack fica irritado.

Jack : Mike você é um inútil! Você acha que vai ser um mestre Pokémon? Eu que vou ser o melhor!

Mike : HAHAHA , você ta se achando! Quando eu tiver meus pokémons eu vou querer batalhar contra você.

Jack : É melhor você desistir.. porque você não vai me derrotar nunca.

Miley : Dá pra parar de discutir? Eu quero dormir... amanhã vamos pegar nossos pokémons esqueceu?

Eles vão dormir...

As 7:00 hrs a Miley acorda e vai trocar de roupa e corre para o Laboratório Pokémon , enquanto isso o Jack e Mike ficam dormindo.
A Miley chega ao Laboratório e chama o Professor.

Miley : Bom dia Professor ..... huuum ...huuum

Professor : Bom Dia , sou o Professor Mad!

Miley : Professor Mad , eu vim buscar meu 1º Pokémon!

Professor Mad : Sim... temos aqui 6 Pokémons , eu consegui trazer mais 3 Pokémons iniciais de Sinnoh. Então temos Piplup , Chimchar , Turtwig , cindaquil , chicorita e Totodile!

Miley : Eu não quero tipo fogo.... então não quero chimchar e nem o cindaquil. Eu não quero tipo água , então Piplup e Totodile fora. Turtwig ou Chicorita? ...... huum. Já sei quero a Chicorita!

O Professor Mad pega a Poké Bolla da Chicorita e entrega para a Miley , ela agradece ao professor e sai correndo para mostrar para sua mãe.

Miley : Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

No momento que ela grita Jack e Mike acordam. Miley mostra sua Chicorita para seus irmãos e para sua mãe.

Miley : Vai Chicorita!

Chicorita : Chico...Chicooo.rita!

Jack : Nãooooooo , estou atrasado!

Jack e Mike saem correndo pela porta em direção ao Laboratório. Será que eles chegarão há tempo para receberem seu Pokémon inicial? Veremos No próximo Episódio!

0 comentários:

Postar um comentário