Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Caixa de Pokémon Fire Red & Leaf Green

Data de Lançamento:
Japão: 29 de Janeiro de 2004
Ocidente: 17 de Março de 2003

Plataforma:
Pokémon FireRed/LeafGreen foi projetado para o Game Boy Advanced.

Abaixo você confere um vídeo feito por golmobol de Pokémon Fire Red & Leaf Green.
Você pode também conferir a lista de reprodução completa.

Resumo do Jogo:

Pokémon FireRed/LeafGreen foram remakes dos primeiros jogos (Red e Green), conseguindo vender mais de meio milhão de cópias só na semana de sua estréia no Japão e recebendo excelentes notas das revistas especializadas.

Os jogos trazem de volta a região de Kanto, dessa vez nos gráficos da novíssima geração Advanced e inclusive até melhores que Ruby e Sapphire. Em relação a Red e Green, os jogos trazem novidades como as Sevii Islands e também a personagem feminina Blue, que até então só tinha aparecido no mangá Pokémon Adventures/Special desde a primeira saga.

História:
A linha de história dos jogos é mesma de seus originais. Você se encontra com o Prof° Carvalho para poder pegar seu primeiro Pokémon e iniciar suar jornada para capturar todos e vencer nos oito ginásios, para então desafiar a Elite dos 4 e ser o mestre dos mestres. No caminho, a Equipe Rocket aparecerá e causará muitas confusões e vai sobrar pra você salvar o dia.

Só que nem tudo é igualzinho. Foram adicionadas na história um arquipelago de sete ilhas, as Sevii Islands, onde a Equipe Rocket causará mais problemas. É nessas ilhas também que você poderá capturar os Pokémons da 2º geração.

Novidades no jogo:

Os novos gráficos não são as únicas novidades. Junto com as Sevii Islands, temos a Battle Tower e a captura de vários lendários e guardiões antes nem existentes em Red e Blue se tornou possível.

A Pokédex agora foi alterada em relação a de R/S porque agora você pode ver um Bulbasaur e um Venusaur e Ivysaur na mesma tela, sem contar que ela foi dividida em categorias, ou também tem seu acesso normal, no antigo modo.

Outra melhoria foi com relação aos itens na sua bolsa. Agora você pode vê-lo também pelas suas imagens. Por exemplo, eu tenho uma pedra mas não entendo nada de inglês, mas logo saberei que é uma pedra por possuir a sua imagem na tela.

Os cenários foram totalmente melhorados. Agora as cavernas têm lama! Isso mesmo, além de cada vez que você entra em um lugar aparece uma imagem de introdução da cidade.

Para iniciantes no mundo Pokémon existe um modo onde se ensina sobre o jogo e a cada placa que passa o personagem a lê, sem contar que os movimentos do personagem parecem estar mais leves em relação aos jogos anteriores. Esse jogo é altamente recomendado para quem é fã e também para quem não é.

0 comentários:

Postar um comentário