Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémon Emerald

Caixa de Pokémon Emerald

Data de Lançamento:
Japão: --
Ocidente: --

Plataforma:
Pokémon Emerald foi projetado para o Game Boy Advance.

Abaixo você pode conferir um vídeo do jogo, criado por LightDarkNeutral.
Confira também a lista de reprodução criada por ele, com vários outros vídeos do jogo.

Sobre o jogo:

Já se foram os tempos em que jogo se resumia a Tetris. Hoje em dia vemos games e mais games, e no meio destes, se destacam os jogos pokémon para os portáteis, por sua interatividade, gráficos razoáveis e pela possibilidade de jogos inter-players. Desses jogos, ainda se destaca um, em especial, Emerald. De toda a geração Advance, é o jogo mais completo, com gráficos novos, como animação dos pokémons, possibilidade de estratégias novas, move tutors novos, campeonatos novos. Um novo jogo!

Os jogos antecessores, Fire Red e Leaf Green trouxeram o exclusivo Wireless Adapter, que dispensou o tão utilizado cabo game link. Emerald não ficou atrás: o mecanismo também vem presente no jogo, para os aplausos dos fãs, que não terão mais um cabo ligando você ao rival!

Os heróis do jogo também tiveram seu visual alterado. Entrando totalmente no clima verde do jogo, os dois protagonistas dos games usam agora suas roupas verdes também, mas seguindo o modelo dos heróis de Ruby e Sapphire.

Uma novidade notável é a animação dos pokémons: eles se mexem, assim como em Crystal, antes de entrar nas batalhas! A inovação é bem recebida para os mais próximos dos gráficos dos games, mas não é o fator crucial para o sucesso do game, sem dúvidas!

As batalhas em dupla também existem nesse game, até mais predominante que em Ruby e Sapphire. Realmente, interatividade é o sobrenome de Emerald!

0 comentários:

Postar um comentário