Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Yellow
Caixa de Pokémon Yellow

Data de Lançamento:
Japão: 12 de Setembro de 1998
Ocidente: 1º de Outubro de 1999

Plataforma:
Pokémon Yellow foi projetado para o Game Boy.

Abaixo você pode conferir um video do jogo, criado por LightDarkNeutral.

É possível também assistir à toda a lista de reprodução criada por ele
.


Resumo do Jogo:

Pokémon Yellow

Pikachu tem sua própria versão! Ela se chama Pokémon Yellow Version: Special Pikachu Edition, por aqui chamada simplesmente de Yellow. Ela é bem semelhante às versões Blue e Red: os mapas são os mesmos, assim como todos os objetivos. No enredo há pequenas alterações no decorrer da história, sendo que a maior delas é que você começa sua jornada com o Pikachu do seu lado.

História:

Pokémon Yellow Pokémon Yellow

A história tenta seguir o mesmo enredo do desenho animado. Você não pode escolher seu Pokémon inicial. O Professor Oak captura um Pikachu selvagem no início e, no laboratório, Gary, seu maior rival, pega a última PokéBola de Oak, e ele é obrigado a te dar o Pikachu selvagem. Como no desenho, Pikachu não gosta de Pokébolas e fica seguindo você.

Novidades:
No decorrer do jogo Pikachu muda seu humor. Você pode se virar para Pikachu e, apertando o botão A, uma janela surgirá mostrando o humor dele. Ele pode estar triste, sorrindo, magoado e, dependendo do que ele escutar, poderá até estar dormindo.

Pokémon Yellow Pokémon Yellow

Outra coisa engraçada é que Pikachu grita durante o jogo todo, quando entra numa briga, quando está feliz ou de mal humor e até na apresentação. Mesmo com o som do Game Boy dá pra sair um "Pika!"

Durante o jogo, esse Pikachu é o único Pokémon que pode andar do seu lado. Se você capturar outro Pikachu, esse Pikachu não vai ficar atrás de você, só o que você recebeu do Professor Oak no começo do jogo. E tem mais: ele nunca vai evoluir para um Raichu, a não ser que você o troque com um amigo e depois pegue ele de volta. Agora Jesse e James aparecem, diferente das versões anteriores, e também as posições de alguns itens e Pokémons estão trocadas, para dificultar mais o jogo.

Novos recursos:

Pokémon Yellow Pokémon Yellow

Pokémon Yellow não foi feito especialmente para o Game Boy Color, então ele funciona em qualquer versão de Game Boy. Em qualquer Game Boy que você jogue os gráficos estarão mais bonitos e detalhados do que as versões anteriores, além de todos os Pokémons terem uma pose nova. Se você tiver um Game Boy Color é que o jogo fica mais bonito, pois ele utiliza melhor a paleta de cores do Game Boy, com cores mais vivas em relação às versões anteriores.

Se você tiver um Game Boy Printer ainda poderá imprimir os dados da sua PokéAgenda (PokéDex). Mesmo nessa versão, você precisará do Cabo Game Link para ter todos os Pokémons, por meio de trocas. Mas uma coisa está melhor: em Pokémon Yellow é possível obter Bulbasaur, Squirtle ou Charmander. Nas versões anteriores você só podia escolher um deles e, se quisesse outro, teria que trocar com um amigo.

O modo para dois jogadores, o Colosseum, foi reforçado. Se você e seu amigo tiverem a versão Yellow e se conectarem por um Cabo Game Link, vocês encontrarão uma nova opção: o Colosseum 2. Nele, vocês têm novas opções de batalhas por times em três modalidades diferentes.

0 comentários:

Postar um comentário