Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Ola sou Darkness e vou trazer news hoje!

A revista popular no Japão conhecido como CoroCoro, em que muita informação foi vazada na quinta geração, mais o progresso é para ser incluído na edição de junho sobre Pokémon.

CoroCoro promete que, além de novas imagens do jogo no jogo, irá revelar um novo Pokémon, perfazendo um total de seis, embora nenhum detalhe foi dado sobre o tipo de vontade, habilidade ou número pokedex. Será também conhecido como captura ou encontrar pokémon Zorua, não revelou detalhes sobre o assunto.

Por outro lado, anunciou o nome da ponte que liga a cidade com outra cidade Hiun chamar Sky Arrow Bridge (Ponte da Sky Arrow) e também detalhes sobre a ilusão da capacidade Zoroak, isto é diferente em diferentes Transformação aspectos como o nome também muda e pokémon Illusion produz efeitos a partir do início da batalha, é de salientar que não o tipo de alteração durante Zoroak Obscuro ilusão.


Sky Arrow Bridge

Um boato de final, é que durante a batalha, presumivelmente nos ataques, pokémon apresentar algum tipo de movimento ou de rotação da câmera, ao invés de permanecer estático, como nas versões anteriores.

Obrigado a todos, esperar que as futuras verificações CoroCoro vazamento de apenas alguns dias antes do 15 de junho, estaremos prontos para denunciá-lo.

Isso é tudo pessoal fiquem ligados!
POKEMON DARKNESS

0 comentários:

Postar um comentário