Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémon Sunday
Olá!
A poucos minutos atrás, o programa terminou domingo Pokémon no Japão e depois deixá-los resumir o que eles têm mostrado:

O programa de hoje começou com um breve resumo do que mostrou hoje, que destaca a versão Black Edition e Pokémon Pokémon White Edition (Versão Black & White Pokémon Pokémon Version), onde ele viu a silhueta do novo Pokémon revelados Scans filtrada pela revista Coro-Coro e também foram pequenos vídeos de batalhas no jogo, que possui uma batalha entre Zorua e Zoroark.


E abaixo, o episódio clássico do anime, que corresponde ao número 132 da saga Diamond & Pearl:



* Japão: Full Battle! Satoshi VS Shinji! -Parte 2 - (フル バトル! シンジ VS サトシ! - 后 编).
* E.U.A.: Estratégias de Evolução!
* Espanha: Evoluindo estratégias!.
* América Latina: Ainda não entregues.

No final do episódio de ter começado a falar de Pokémon Pokémon Edition Black e White Edition (Black Version e Pokémon Pokémon White Version) e mostrou vídeos no jogo, que estava em episódios anteriores de Pokémon domingo e revelou a informação já conhecida Reshiram (レシラム) e Zekrom (ゼクロム).



Em seguida, ele mostrou alguns vídeos de algumas áreas Isshu região, o professor Araragi (アララギ 博士) eo Pokédex na região.



E em seguida, mostrar a arte do evento Celebi sobre estas questões, um vídeo de uma batalha entre Zorua e Zoroark, e também os seus dados.



E antes de ir ao evento comercial falou dos cães lendários.



Ao voltar do comercial e, em seguida, dá-lhe várias coisas que provavelmente não está interessado, revelou silhuetas Pokémon (que, naturalmente, nós já sabíamos) e mostrou as batalhas entre eles e os originais.

Hihidaruma, Meguroko, Mamepato, Chiraamii, Shimama, Giaru y Munna

Vídeo com a agenda mais importante:



Isso e tudo pessoal ate a proxima!
Fique ligados na
Pokémon Darkness

0 comentários:

Postar um comentário