Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

As scans da nova edição da CoroCoro começaram a vazar e nos revelaram sete novos Pokémon! Confira!!

No sentido horário, eis os dados dos novos monstrinhos da primeira scan:
- Gear (ギアル), o Pokémon Engrenagem. É do tipo metálico, e tem 0.3m e 21.0kg. Suas habilidades são Plus e Minus, e possui um novo ataque chamado Gear Saucer (ギアソーサー), que ataca múltiplas vezes.
- Munna (ムンナ) é o Pokémon Comedor de Sonhos. Seu tipo é psíquico, e suas medidas são 0.6m e 23.3kg. As habilidades que possui são Forewarn and Synchronize e tem também um novo ataque, Telekinesis (テレキネシス), que faz o oponente flutuar no ar.
- Chiramii (チラーミィ), conhecido como o Pokémon Chinchilla, é do tipo normal. Tem 0.4m e 5.8kg. Suas habilidades são Cute Charm e Technician. O novo ataque é Sweep Slap (スイープビンタ), que assim como o das engrenagens, fere o oponente várias vezes.
- Mamepato (マメパト) é do tipo normal/voador e sua espécie é Pokémon Bebê Pombo. Com seus 0.3m e 2.1kg, possui habilidades chamadas Pidgeon Breast (はとむね) e Super Luck, sendo que a primeira impede que sua Defesa seja diminuída.


Clique para aumentar

Já nessa segunda scans temos mais três novos monstros. Também no sentido horário:
- Hihidaruma (ヒヒダルマ) é o Pokémon Ardente, do tipo fogo, obviamente, e sua habilidade é Encourage (ちからづく). Possui 1.3m e 92.9kg.
- Shimama (シママ) é do tipo elétrico e chamado de Pokémon Carregado. Tem como habilidades Lightningrod ou Motor Drive, além do ataque Wild Volt (ワイルドボルト) que causa grande dano, mas também fere o usuário. 0.7m e 15.2kg.
- O último é do tipo terrestre/noturno, e seu nome é Meguroko (メグロコ), o Pokémon Crocodilo do Deserto. Possui 0.7m e 15.2kg, além das habilidades Intimidate and Earthquake Spiral (じしんかじょう), sendo que essa segunda aumenta seu ataque quando derrota um Pokémon.

Como especialista da região, temos a inovadora Professora Araragi (アララギ博士 ). Na scan, podemos ver uma imagem da tradicional introdução do jogo onde ela apresenta o Pokémon Chiramii.

As páginas também mostram vagas informações sobre algumas das novas funcionalidades dos jogos.
Um deles, chamado C Gear, apresenta "várias capacidades de conexão" utilizando wireless.
Já o outro, Random Match, é um recurso acessado pelo Global Terminal dos Pokémon Centers. Ele permite batalhas aleatórias utilizando o sistema W-Fi dos jogos.

Por último, temos também imagens da nova Pokédex. Notem que possui um novo design, sendo que este normalmente se baseia no console para o qual os jogos são lançados, e ele se parece com o possível protótipo do Nintendo 3DS, cujas fotos apareceram na internet há um tempinho (Desculpem, não consegui encontrá-las para colocar aqui).

Fonte: PokéBeach

0 comentários:

Postar um comentário