Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Ola sou Lokinho e trago as news de hoje confira abaixo:

Um novo vídeo dos novos jogos, Pokémon Black & White, foi divulgado e está recheado de novidades acerca dos novos jogos!
Nele temos, além de algumas informações já conhecidas, novos Pokémon, novos personagens, entre outros.
Confiram!


Dentre as novidades, temos uma cena de batalha contra uma nova personagem chamada Aloe (アロエ), talvez uma Líder de Ginásio. Além dela, é mostrada também a primeira imagem e o nome dos vilões da região de Isshu: Equipe Plasma (プラズマ団).



Um novo tipo de competição estreiará em BW, e se chamará. Pokémon Musical (ポケモンミュージカル). Um pouco parecida com os Pokémon Super Contest vistos em DPPt, nela os Pokémon serão montados com vários acessórios e terão que se apresentar em números de dança.


Além de falar um pouco sobre os já conhecidos recursos C Gear, High Link e Feeling Checker, a forma como o PokéShifter funcionará é mostrada também.


Alguns novos monstrinhos foram revelados durante as imagens do vídeo, sendo um deles um "bambi", chamado Shikijika (シキジカ); uma espécie de ganso, ainda sem nome revelado; e o que parece ser a evolução de Minezumi, Miruhoggu (ミルホッグ).



Em destaque também a revelação de que teremos mudança de estações durante os jogos!
No vídeo podemos ver uma mesma rota em duas estações diferentes, com folhas caindo do céu enquanto o personagem caminha.
Será que a estação influenciará os monstrinhos encontrados em cada lugar?



Durante cenas das batalhas, alguns golpes novos são mostrados: Juramento de Fogo (ほのおのちかい), Juramento de Grama (くさのちかい) e Encharcar (みずびたし).


Mais ao final é citado um local destinado às batalhas, o Battle Subway (バトルサブウェイ), onde aparentemente você travará disputas dentro de vagões de um metrô.



Além de tudo isso, temos um grande número de cenas inéditas de lugares novos, batalhas em trio e categorias inéditas de treinadores, que vocês podem conferir assistindo.


Agradecimentos à Filb.de por disponibilizar o vídeo e às minhas drags Guy Spy e Igor Santana pela ajuda! ♥

-------------------------------------------------

Imagens dos Novos Personagens!

Finalmente temos imagens dos novos personagens que estarão na nova saga do anime, Pocket Monsters Best Wishes!.
A garota, como já dito antes, se chama Iris, e o nome do novo garoto ainda é desconhecido.
Confiram:

Estamos no aguardo das scans completas e em melhor qualidade, e também da exibição das novidades dessa nova temporada que irão ao ar no Pokémon Sunday amanhã de noite.

Isso e tudo pessoal
Fique ligados na
POKÉMON DARKNESS

0 comentários:

Postar um comentário