Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Ola sou o Lokinho e trago umas news boas e ruim hoje para vocês confira abaixo:

Ao que tudo indica, devido à mudanças em sua grade de programação com a chegada do horário eleitoral, o canal da RedeTV! deverá fazer modificações no bloco TV Kids, que a partir do segundo semestre deste ano deixará de ser focado em animações infantis para tentar atingir um público mais amplo.



Com as alterações no bloco, a emissora não pretende adquirir novas temporadas de Pokémon, assim como a segunda fase de Dinossauro Rei. No momento, existe um estudo acerca das novas atrações para o bloco, mas ainda não há nenhuma definição. Resta-nos aguardar por mais informações acerca das novidades do bloco.


-------------------------------------------------------------------------


Novo Título Revelado

Foi divulgado um novo título de Pokémon DP Sinnoh League Victors nos EUA. Confiram a seguir:



Episódio 635
Título Original: The Beach Pokémon School
Título Americano: Teaching the Student Teacher
Data de Exibição: 07/08/10
Sinopse:
"Após encontrar com Johanna, Ash e Cia descobrem que nas proximidades existem algumas crinças que desejam aprender sobre Pokémon. Ash e seus amigos voluntariam-se para ensiná-las sobre treinamento e coordenação Pokémon. No entanto, uma criança parece estar determinada a causar danos, especialmente ao Piplup de Dawn. Enquanto isso, Johanna está participando como jurada do Contest em que Jessie está competindo. Jessie está em busca de sua quarta fita. Sairá ela vencedora?"


--------------------------------------------------------------------

Novo CD com Trilha Pokémon 1997-2010!!


Um novo CD box de músicas de fundo da série de TV, também conhecidas como BGM (Background Music), será lançado no dia 8 de Setembro no Japão. Intitulado de TV Anime Pocket Monsters Original Soundtrack Best 1997-2010 (TVアニメ ポケットモンスター オリジナルサウンドトラック ベスト 1997-2010) contará com músicas da série original, Advanced Generation e Diamond & Pearl.



O box conterá dois CD's com aproximadamente 80 das melhores músicas do anime. Além disso, o box conterá um pequeno livro colorido com 16 páginas trazendo uma entrevista com Shinji Miyazaki, compositor japonês que trabalhou em todas as trilhas dos filmes Pokémon, inclusive na série de TV. O produto custará 2730 ienes (cerca de R$55,00).


Fonte:Pokeplus


Isso e tudo pessoal
Logo eu vou postar algums hack roms para vocês!
Fique ligados na
POKEMON DARKNESS

0 comentários:

Postar um comentário