Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download


Olá! Hoje foi emitido no Japão o episódio DP188 A conclusão da batalha com o rival! Ash V.S. Polo / Paul! Finalmente sabemos quem ganhou a batalha e foi para as semifinais. Em FrenteBatalla explicar para você!

Também em publicidade têm mostrado um novo anúncio sobre a série anime novo, deseja o melhor Pokémon!



Após esta vitória merecida, Ash vai enfrentar um adversário difícil para avançar para a final da Liga: Takuto e Darkrai. Existe apenas um episódio para terminar a Liga Sinnoh, por isso é praticamente impossível para Ash chega ao final. Aqui está a progressão:

O DP189 Sinnoh League semi-final! Darkrai aparece!



Próximos capítulos no Japão:

O DP189 Sinnoh League semi-final! Darkrai aparece! - 26 de agosto.
Pokémon Brock Dr. DP190! - 02 de setembro.
DP191 As memórias são pérolas! Amizades são diamantes! - 09 de setembro.


A publicidade foi emitido um aviso sobre o novo anime da série Best Wishes Pokémon! em que pudemos ver Iris, um pokémon novo irregulares como Shikijika.



No vídeo vemos a fim Dento seu pokémon usar Solar ataque Beam, por isso não deixe o seu ginásio de Pokémon tipo planta. Nós também podemos ver a enfermeira nova e Mara Joy / Jenny. E, finalmente, vemos um novo personagem. Será que o novo rival de Ash?

Seu nome é Shooti e Kanoko Village (o povo original dos jogos). Viajando para a região para participar na Liga dos Isshu. Geralmente, leva fotos de todos os Pokemon que você vê o novo e gosta pesadas batalhas.


0 comentários:

Postar um comentário