Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Ola sou Lokinho novamente e trago as news hoje aki:


O site oficial dos novos jogos de Pokémon Black & White foi atualizado com a adição das informações divulgadas essa semana através das scans da revista Coro Coro.





Moguryuu, Mamanbou, Miruhoggu, Gigaiasu, Kurumiri, Swana e Shikijika

Nenhuma nova informação foi revelada, mas imagens com melhor resolução dos novos Pokémon foram apresentadas.



Shikijika e as estações

Shikijika muda de cor de acordo com as estações do ano. Da esquerda para a direita: primavera, verão, outono e inverno.



Screenshots dos novos Pokémon

Kurumiri e Pokabu contra Meguroko e Tsutaaja. E por último temos um Miruhoggu selvagem. O ataque Bug Resistance de Kurumiri afeta dois Pokémon de uma vez só e diminui a defesa especial.


Também foram divulgados os efeitos das habilidades de Meguroko, o crocodilo do deserto. A primeira é Sand Throw, onde o Pokémon duplica a sua velocidade enquanto o ataque Sand Storm está ativo. A segunda habilidade é Sand Power, que aumenta o poder dos ataques do tipo Pedra, Metálico e Terrestre durante a tempestade de areia.





Pokémon Global Link e o Mundo dos Sonhos

Um novo vídeo também foi divulgado. Nele, podemos ver mais detalhes do Pokémon Global Link. A primeira parte do vídeo fala sobre o Mundo dos Sonhos. Graças a fumaça dos sonhos produzida por Munna e Musharna, os Pokémon poderão dormir e ser enviados ao computador. Será possível capturar Pokémon, conseguir objetos e cultivar Berries, que serão exclusivas do Mundo dos Sonhos, conforme foi divulgado anteriormente.


A sede do Combate Global, o GBU (Global Battle Union) é uma nova plataforma na internet que contará com um ranking dos melhores jogadores do mundo. Além disso, através do Global Link será possível falar com outras pessoas e trocar objetos.


Para conferir mais informações sobre os novos jogos, acessem o site oficial.


[Fonte:] Frente Batalla
Isso e tudo Pessoal
Fique ligados na
POKÉMON DARKNESS

0 comentários:

Postar um comentário