Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Ginásios De Hoenn

Cidade de Rustboro

Na cidade de Rustboro vive Roxanne, uma estudante que se destacou na escola de treinadores de Rustboro. Em Rustboro também existe a Corporação Devon que fabrica algumas Pokébolas. Roxanne é mestra em Pokémons de Pedra e seu ginásio lhe dá vantagem com seus Pokémons. Nos Jogos da Geração R/S/E Roxanne possuí um Geodude e um Nosepass.

Insígnia: Pedra

Ilha de Dewford

Na pequena Ilha de Dewford, vivem vários Surfistas entre eles Brawly, o líder de ginásio de Dewford. Brawly usa do Surfe para treinar seus Pokémon lutadores. Como a ilha de Dewford é pequena, muitos pensam que o ginásio também é pequeno, mas quem pensa assim está enganado, pois o ginásio de Dewford é um moderno Ginásio de combate. O Campo de batalha é o campo clássico que não da vantagem para nenhum Pokémon.

Insígnia: Articulação

Cidade de Mauville

Na cidade de Mauville vive Wattson, um líder de ginásio muito poderoso que é especialista em Pokémons elétricos. Além de Chefiar a usina elétrica, Wattson foi o homem que fundou a cidade de Mauville. Para quem acha que Wattson está caduco, volte para o seu treinamento, pois antes de chegar até Wattson terá que passar por inúmeras armadilhas. Após vencer Wattson ele te dará a insígnia Dínamo.Insígnia: Dínamo


Cidade de Lavaridge

Perto das montanhas fica a cidade de Lavaridge, uma cidade que possui algumas fontes termais. O ginásio de Lavaridge é liderado por Flannery, uma garota bonita, mas muito estabanada. O ginásio possui vários problemas, pois ela é uma iniciante líder de ginásio que herdou de seu avô. Mas nas Batalhas Flannery não deixa sua inexperiência atrapalhar na batalha. Ela possui um Torkoal e um Magcargo muito quentes, então é aconselhável ir com Pokémons Aquáticos.

Insígnia: Calor

Cidade de Petalburg

Nessa pequena cidade fica o ginásio de Petalburg, que é liderado pelo famoso treinador Norman. Sim, Norman é o pai de Max e May, que de vez e quando visitam seus pais, mas é mais comum sua mãe Caroline ir visitá-los nos torneios Pokémon. Norman é especialista no tipo Normal e seu campo de batalha é do estilo clássico.


Insígnia: Equilíbrio

Cidade de Fortree

Fortree é uma cidade que é feita nas árvores (Nos jogos R/S/E é bem fácil perceber) Essa bonita cidade tem como líder Winona, a Líder do ginásio de Fortree. Sua especialidade são os Pokémon voadores, e o campo de batalha é em seu aberto para que seus Pokémon tenham vantagem. Quem Derrota Winona merece a insígnia da Pena como prêmio.

Insígnia: Pena

Cidade de Mossdeep

Na pequena ilha de Mossdeep fica o ginásio de Mossdeep. Quem pensa que só porque a ilha é pequena o ginásio é fraco, está muito bem enganado, pois Mossdeep pode ser pequena, mas é a cidade com maior desenvolvimento tecnológico de Hoenn. Tendo nela o Centro de Pesquisas Espaciais. No ginásio as líderes são as gêmeas Tate e Liza que são especialistas em Pokémon psíquicos. Para vencer Nesse ginásio você terá que lutar em duplas e ter uma estratégia para vencer os poderosos Solrock e Lunatone.

Insígnia: Mente

Cidade de Sootopolis

Nessa isolada ilha perto da cidade de EverGrande e Mossdeep, fica Sootopolis uma cidade marítima. Nos jogos do R/S/E você tem que derrotar Groudon( Ruby) ou Kyogre( Sapphire) e no Emerald ir buscar Rayquaza para acalmar Kyogre e Groudon de sua batalha. Nos jogos Ruby e Sapphire Wallace era o líder do ginásio de Sootopolis enquanto Steven era o campeão da Elite Dos 4. No Emerald, Juan assume o ginásio e Wallace vai assumir o posto de Steven na Elite dos 4. Juan usa Pokémons Aquáticos e o campo de batalha é uma piscina com algumas bóias para que Pokémons não-aquáticos possam batalhar. Quem o vence pode ir para a liga Hoenn na cidade de EverGrande.

Insígnia: Chuva

Conferência de EverGrande

O estádio de EverGrande é constituído por 15 estádios menores, e seu campo de batalha são de 4 tipos : Grama,Gelo, Água e Solo. A cada Três rounds é sorteado o novo campo de batalha. As batalhas são de Seis contra Seis. No anime o campeão foi Tyson com seu Meowth de Botas.

0 comentários:

Postar um comentário