Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Historia
Embora em suas origens concerna ao jogo, Pokémon é lembrado no ocidente especialmente pela vastidão de fãs que abraçou através do anime, a partir de setembro de 1998.

Novo trio do anime em Pokémon Best Wishes!

O anime nasceu no Japão, após o imenso sucesso que Pokémon Red & Green fizeram, sem nem mesmo publicidade por parte da Nintendo. Pokémon ou Pocket Monsters (em japonês: ポケットモンスター, Poketto Monsutā?, literalmente, "monstros de bolso"), desde então, não se restringiu mais às telas, fossem elas da TV ou do video-game, mas alcançou todos os produtos imagináveis. Uma marca do capitalismo da transição do século.

Quanto ao anime, o eixo principal permanece até hoje: um garoto, Ash Ketchum (Satoshi), desejando se tornar o maior mestre Pokémon do mundo. Para tanto, ele precisa capturar os monstrinhos e treiná-los em batalhas cada vez mais complexas, sempre transmitindo amor e respeito.


Até a Equipe Rocket cresceu!

Os valores passados pelo anime são exatamente estes, e por isso, em geral, ele foi bem aceito pelos pais, apesar do receio de ver todo uma geração completamente alvoroçada por uma única marca.

No Brasil, o anime foi importante marca nos cinemas, batendo recordes de bilheteria nos dois primeiros filmes, e decaindo no terceiro.

As emissoras que já transmitiram o anime por aqui foram, inicialmente, a Rede Record, posteriormente a Rede Globo, a Rede TV e, por quase todo esse período, o Cartoon Network, em rede privada.

O anime é dividido em 12 sagas, e basicamente 6 temporadas, que podem ser consultadas em nosso guia de episódios.

0 comentários:

Postar um comentário