Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Gold & Silver
Caixa de Pokémon Gold & Silver

Data de Lançamento:
Japão: 21 de Novembro de 1999
Ocidente: 15 de Outubro de 2000

Plataforma:
Pokémon Gold/Silver foi projetado para o Game Boy Color.

Abaixo você pode conferir um vídeo feito por sirloinestake, de Pokémon Gold & Silver.

Resumo do Jogo:

Pokémon Gold e Pokémon Silver foram os jogos que inauguraram a segunda geração dos monstrinhos de bolso, trazendo 100 novos Pokémons e uma aventura totalmente nova na região de Johto.

Assim como Red/Blue, Gold e Silver possuem ambos a mesma história, mas cada uma possui Pokémons exclusivos, uma forma de continuar o incentivo da intereção entre os jogadores através do Cabo Link.

História:
Inativa por um tempo devido ao sumiço de Giovanni, a Equipe Rocket está de volta e pronta pra causar mais problemas. Enquanto isso, você estará em sua cidade, New Bark, quando o Profº Elm te pedirá para encontrar o Mr. Pokémon e pegar um misterioso Ovo Pokémon com ele e, para te ajudar, ele dará um dos novos Pokémons iniciais: Chikorita, Cyndaquil ou Totodile.

As coisas complicam quando um garoto invade o laboratório e rouba um dos Pokémons do Profº Elm, que após isso te pede para viajar por Johto conquistando as insígnias e completando a PokéDex.

Seguir pelo jogo não é complicado e após derrotar a Elite dos 4 de Johto o jogo não acaba: você poderá ir para Kanto desafiar os oito ginásios da região e, ao conseguir, ter acesso ao Monte Silver, onde Red (o personagem que você controlava em Red/Blue/Yellow) estará te esperando para o desafio final.

Novidades:

Nestas versões houveram muitas novidades. Por exemplo, agora o jogo possui um relógio interno no qual você dependerá da hora para pegar alguns itens existentes. Existem ainda, pokémons que só aparecem de dia e outros que só aparecem à noite.

Você também possui um celular, o PokeGear, no qual poderá pegar o numero de telefone dos treinadores, para quando eles ligarem pra você, ter uma revanche com eles. Além disso, eles avisam quando vêem um pokémon raro, ligando pra você.

Nesta versão foram incluídos mais 100 Pokémon, dentre eles mais duas evoluções do Eevee (o Umbreon e o Espeon). O primeiro também é de um tipo exclusivo dos jogos Gold/Silver, que é o tipo Noturno. Além deste, foi incluído o tipo Metálico, equilibrando ainda mais as batalhas.

0 comentários:

Postar um comentário