Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Stadium
Abertura de Pokémon Stadium

Data de Lançamento:
Japão: --
Ocidente: --

Plataforma:
Pokémon Stadium foi projetado para o Nintendo 64.

Abaixo você pode assistir a um vídeo de Pokémon Stadium, feito por vissj.

Resumo do jogo:

Pokémon Stadium é um jogo plataforma da série Pokémon para o Nintendo 64. É um jogo de lutas entre os Pokémon onde o jogador pode lutar contra a CPU ou outros jogadores através do Transfer Pak de Nintendo 64 com Pokémon Red, Blue & Yellow inserido.

Pokémon Stadium (ポケモンスタジアム2) contém todos os 151 Pokémon dos RPGs Originais em um jogo de batalhas em que você pode usar os Pokémon do Game Boy contra a CPU ou outros jogadores, além de trazer um modo de Ginásio onde o jogador batalha contra cada Líder de Ginásio de Kanto com Pokémon no Lv. 100. Há ainda um modo de minigames e de jogar Pokémon Red, Blue & Yellow no Nintendo 64.

Minigames:

Em Pokémon Stadium, um dos motivos pelos quais os jogadores mais gostavam de jogar o título era a possibilidade de jogar minigames rápidos e divertidos estrelando Pokémon. Abaixo a lista dos divertidos mingames do jogo:

  • Magikarp's Splash: Quatro Magikarps se enfrentam para ver quem pula até o topo da tela mais vezes em um período de tempo. Quem acertar mais vezes o topo da tela vence.
  • Clefairy Says: É uma combinação do jogo Macaco Simão e Memória. Quatro Clefairys repetem os passos do professor. Os comeptidores têm um tempo para repetir e acertar de primeira os passos. Caso alguém erre, o professor bate neste mesmo. Quem ficar com menos erros vence.
  • Run, Rattata, Run: Um jogo de corridas entre quatro Rattatas em um circuito com barreiras. Quem terminar primeiro vence.
  • Snore War: Quatro Drowzees competem. O jogador precisa apertar A quando o pêndulo atingir o centro. A medida que vai avançando, o pêndulo fica mauis rápido e Drowzees dormem. Quem não dormir vence.
  • Thundering Dynamo: A usina precisa de força. Pikachus e Voltorbs competem entre si para gerar força. Ao apertar o botão correto, o Pokémon gera força. Quem ficar de pé por último vence.
  • Sushi-Go-Round: Lickitungs adoram sushis e podem comer uma tonelada desses. Como um Lickitung, você deve se mover livremente e pegar sushis com A. Mas evite o wasabi, pois estes farão o Lickitung cuspir fogo. Quem comer mais sushis vence.
  • Ekans' Hoop Hurl: Neste jogo, o jogador é um dos quatro Ekans. Digletts sairão aleatoriamente dos buracos no campo. Use o analógico para mover a Ekans sobre o Diglett e pegá-lo. Quem pegar mais vence.
  • Rock Harden: Alguns Pokémon estão trabalhando e jogando pedras na direção de Metapods e Kakunas. Como um dos Pokémon casulos, você deve apertar A no momento certo para usar Harden. Isso custa HP, então quem for esperto usará na hora certa e não perderá muito HP. Quem agüentar por mais tempo vence.
  • Dig! Dig! Dig!: Quatro Sandshrews estão competindo para ver quem cava até achar água mais rápido. Pressionando L e R alternando fará com que o Sabdshrew cave. Caso pressione duas vezes L ou R, este ficará confuso e perderá tempo. Quem fizer um geiser mais rápido vence.

0 comentários:

Postar um comentário