Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Ola sou o lokinho e trago as novas news para vocês!

As novidades da 5ª geração não param de aparecer, e mais Pokémon de Pocket Monstrs Black & White estão sendo revelados!

A primeira scan da CoroCoro deste mês acaba de vazar no 2ch, mostrando um monstrinho inédito. Confira!

O novo pássaro, cuja silhueta foi revelada ontem pelo Pokémon Sunday, chama-se Wooguru (ウォーグル ), e é do tipo Normal/Voador. Tem 1.5m, 41kg e possui duas habilidades, Keen Eye e Encourage, a mesma de Hihidaruma, além de um novo ataque chamado Free-Fall (フリーフォール).

Novas informações do Pokémon parecido com uma mulher, Rankurusu, que é do tipo Psíquico, tem 1.6m e possui duas habilidades, uma delas é a Magic Guard.

Edit: Parte de mais uma scan acaba de vazar, e ela traz a evolução da já conhecida Munna, chamada Musharna (ムシャーナ ). Ela guarda um segredo relacionado a algo chamado Dream Smoke (ゆめのけむり), que envolve provavelmente o upload do save dos novos jogos e a conexão com o Pokémon Global Link, anunciado há algum tempo.

Na mesma scan, temos uma nova personagem chamada Makomo (マコモ), amiga da Professora Araragi.

Edit²: E, mais fotos das páginas da revisa apareceram! Elas mostram alguns Pokémon já conhecidos, novos personagens e mais!

Foi revelado que o personagem terá dois amigos de infância. Na primeira scan, temos uma garota cujo nome possivelmente é Bel (ベル). Já ao lado, temos o garoto mostrado no trailer exibido há algumas semanas, chamado Cheren (チェレン). Como ele aparece batalhando contra o personagem, é possível que ambos sejam rivais.

Em seguida temos outro personagem revelado no vídeo. Ele é conhecido como N. À direita, artworks de três Pokémon já revelados, Kibago, Koromori (Psíquico/Voador) e Minezumi.

Por fim, de cada versão, chamadas Black City e White Forest.

--------------------------------------------------------------------

O um membro do site PokéBeach conseguiu imagens exclusivas mostradas durante a exibição do 13º filme, que estreiou hoje no Japão.

A primeira é de um comercial das novas versões veiculado após o longa, e mostra um novo Pokémon chamado Minezumi (ミネズミ).

O segundo monstrinho aparece após a preview do filme do ano que vem, que mostra os lendários Reshiram e Zekrom batalhando. O pequeno Pokémon, cujo nome é desconhecido, aparece em seguida e acena.

--------------------------------------------------------------------------

Pois é, depois de uma virada dramática (-q) de última hora, Pokémon venceu o peso-pesado Dragon Ball no Votatoon dessa semana! Isso tudo graças a vocês, fãs, que contribuiram com os votos nesse final de manhã!

Vamos ver se, depois dessa, o Cartoon não se manca e acaba dando um melhor tratamento na péssima exibição que Pokémon Batalhas Galácticas vem tendo no canal.

Confira abaixo os episódios exibidos no bloco:

15h00: #591 - Novos Rivais, Velhos Truques!
15h30: #592 - A Escolha Certa!
16h00: #593 - Uma Beleza de Batalha!
16h30: #594 - A Sala de Aula!
16h45: #595 - Deslizando para a Sétima!
17h15: #596 - Uma Pirâmide de Fúria!
17h15: #597 - Pilares da Amizade!

Como esperado, alguns dos episódios pulados da 12º temporada foram exibidos.

Fonte:Pokeplus

Isso e tudo pessoal
Fique ligados na
Pokémon Darkness

0 comentários:

Postar um comentário