Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Ola sou Lokinho e trago para vocês as novas news do dia!

Ontem o Emerald trouxe as primeiras scans da revista CoroCoro deste mês, revelando novos Pokémons, personagens e detalhes dos jogos Pokémon Black&White. Algumas novas scans vazaram, trazendo mais novidades. Confiram:

Durante as batalhas triplas, a posição do seu Pokémon será importante. Ou seja, os danos causados e recebidos pelos Pokémons irá variar de acordo com a posição que ele ocupar no campo (direita, esquerda ou centro). Isso traz uma mudança considerável no modo de batalha já tradicional.

O jogo terá uma nova função: Live Caster. Através dela, será possível realizar video conferências com seus amigos através das conexões Wireless (para até 4 jogadores) e WiFi (para até dois jogadores). Por precisar de uma câmera, essa função estará disponível apenas para aqueles que possuírem um Nintendo DSi, DSi XL ou 3DS.

Além dessa, há também duas novas funções envolvendo conexões. O Passing By lhe conectará automáticamente a outros DS próximos a você. Com o decorrer do jogo, será possível ajudar e ter ajuda de outros em sua jornada. Também teremos o High Link, onde você poderá oferecer ajuda a outros jogadores que estão em apuros em forma de missões, através de uma construção localizada no meio da região de Isshu.

Por fim, é mostrado um novo golpe, chamado Magic Room. Ele nega o efeito de qualquer item no campo, tanto do seu Pokémon como o do oponente. Gochiruzeru será capaz de utilizar esse golpe.

---------------------------------------------------------------------------------------

Informações Finais da CoroCoro!

As scans que faltavam da CoroCoro deste mês finalmente apareceram na internet, bem como versões melhores de páginas já vazadas anteriormente, e com elas temos mais novidades e informações acerca das novas versões!
Confiram a seguir tudo que foi revelado na revista!

A Professora Araragi dará presentes (que serão os iniciais) para que o jogador divida com seus amigos de infância: Cheren e Belle. Ambos serão seus rivais e batalharão com vocês algumas vezes durante o jogo.
Cheren é muito inteligente. Ele é extremamente confiável e irá aconselhá-lo em toda a sua jornada. Seu objetivo é ser campeão. Já Belle é espontânea e possui um lado forte. Sai em sua aventura contra os desejos de seu pai. Durante a jornada ela se mostrará pouco confiável, mas crescerá aos poucos no decorrer da história.

Ao escolher seu inicial, seus dois amigos da infância escolherão os outros dois. Todos os três estarão saindo em uma jornada ao mesmo tempo.

Como dito anteriormente, a região de Isshu fica bem distante das outras, e por tal motivo, a numeração das rotas recomeçará, sendo a primeira a Rota 1.

O personagem N será um dos antagonistas e te desafiará várias vezes para provar seus ideais. Ele diz que Pokémon são amigos, mas em uma das scans, é mostrado que deseja separar os monstrinhos dos humanos. Ele tem a ideia de libertar os Pokémon das pessoas, e procura reforços para alcançar seu objetivo.

Nas batalhas triplas, como foi dito anteriormente, a posição do Pokémon influenciará. Por exemplo, o monstrinho que estiver à esquerda na sua equipe, não podera acertar o que estiver à direita no time adversário, e vice-versa. Já o do meio, poderá atacar todos, causando um dano maior.
Será possível mudar a posição dos Pokémon durante a batalha.

Uma nova habilidade chamada Telepathy impede que o Pokémon receba dano de um colega de time, como acontece em batalhas em dupla quando um de seus monstrinhos usa Surf ou Earthquake. Caso possua essa habilidade, o Pokémon não será afetado.

Um novo ataque, ainda sem nome, permitirá durante um turno que sua equipe desvie de ataques que causam danos à todos.

O Pokémon verde Rankurusu e a gótica Gochiruzeru serão exclusivos de cada versão, mas não se sabe qual estará em qual.

Como sugerem seus nomes, White Forest existirá na versão White, enquanto a Black City, apenas na Black. Seus artworks podem ser vistos na página.

Foi revelado que algumas cidades serão diferentes dependedo de qual versão você estiver jogando. Existe um exemplo na parte de baixa da página esquerda, mostrando a mesma cidade com diferente aparência.

Gochiruzeru (ゴチルゼル) é o Pokémon de Corpo Celestial. Seus tipo é o Psíquico e sua habilidade é Frisk. Pode aprender um ataque chamado Magic Room, que anula o efeito de itens durante cinco turnos. Tem 1.1m e pesa 44.kg.

Rankurusu (ランクルス), conhecido como Pokémon Amplificação, é do tipo Psíquico. Suas habilidades são a nova Dust-Proof (ぼうじん), que impede danos feitos por efeitos climáticos, e Magic Guard. Suas medidas são 1.0m e 20.1kg.

Wargle (ウォーグル) é o Pokémon Valentia. Mede 1.5m e pesa 41.0kg. Pertence aos tipos Normal/Voador, e possui as habilidades Keen Eye e Encourage. Sabe usar um novo ataque, Free Fall (フリーフォール),, que agarra o Pokémon do oponente em um turno e mergulha com ele em direção ao chão no seguinte.

O Pokémon Presa, Kibago (キバゴ), tem 0.6m e 18.0kg. É do tipo Dragão e suas habilidades são Rivalry e Mold Breaker. Um de seus ataques é o novíssimo Double Chop (ダブルチョップ), que acerta o oponente duas vezes.

Koromori (コロモリ) é o Pokémon Morcego do tipo Psíquico/Voador. Suas habilidades são Unaware and Klutz, e conhece um novo ataque se chama Heart Stamp (ハートスタンプ), que faz o oponente recuar. Mede 0.4m e pesa 2.1kg.

Minezumi (ミネズミ), o Pokémon Vigia. Seu tipo é o normal e suas habilidades, Run Away e Keen Eye. Tem 0.5m e 11.6kg.

Por fim, temos Musharna (ムシャーナ), o Pokémon Transe, do tipo Psíquico, que é evolução de Munna. Suas habilidades são Forewarn e Synchronize, e suas medidas, 1.1m e 60.5kg. Tanto ela quanto sua pré-evolução soltam a Dream Smoke (Fumaça do Sonho em inglês), que é onde os Pokémon sonham (veja mais sobre no restante da news).

Assim que a Dream Smoke for obtida, o jogador poderá fazer o upload de seus saves em um servidor on-line.

Makomo a amiga da Professora, dará o C Gear após o jogador dar algo que ela pede. Tal item tem recursos para Wi-Fi, conexão wireless e infra-vermelho.

O High Link é uma construção no centro de Isshu que permite que os jogadores conectem-se aos jogos dos outros, podendo entrar em seu mundo e viver aventuras juntos.

Com o sinal infra-vermelho do DS, o jogador poderá fazer batalhas e trocas rápidas direto de seus boxes e times. Você poderá trocar Friend Codes automaticamente por este recurso agora.

Um novo recurso chamado Passing By lhe conectará automáticamente a outros DS próximos a você. Com o decorrer do jogo, será possível ajudar e ter ajuda de outros em sua jornada. Ele é parte do C Gear.

Os jogos possuirão o Live Caster. Através dele, será possível realizar video conferências com seus amigos através das conexões Wireless (para até 4 jogadores) e WiFi (para até dois jogadores). Por precisar de uma câmera, essa função estará disponível apenas para aqueles que possuírem um Nintendo DSi, DSi XL ou 3DS.

Os personagens dentro do jogo utilizarão este recurso para falar com você, como foi mostrado no vídeo onde N aparece conversando com o personagem.

Um outro recurso novo é o Feeling Check, que verifica a compatibilidade entre os jogadores. Uma das coisas mostradas é um jogo onde as pessoas precisam manter o mesmo ritmo.

Os jogos japoneses agora terão suporte para kanjis, algo que não estava presente antes, já que os textos eram escritos apenas em katakana e hiragana. Isso permite uma linguagem mais sofisticada nas versões da terra do sol-nascente.

O Pokémon Global Link, que permite upar o arquivo de sua versão em um servidor, terá dois modos: em um, o seu Pokémon pode brincar dentro de um sonho, e no outro, você pode batalhar on-line. Para desbloquear, é necessário, como dito acima, ter um Musharna.

Caso você se registre no Pokémon Global Link, você pode jogar no "Rating Mode" ou no "Random Match" no Global Terminal dentro os Centro Pokémon. Há uma lista com as pontuações para comparar qual o treinador mais forte.

No Mundo dos sonhos, os Pokémon tem suas própria salas para brincar, além de poder brincar também em mini-games com outros Pokémon. Caso seu monstrinho se torne amigo de outros, eles podem ser transferidos para o mundo real. Assim, você poderá ter Pokémon não disponíveis na PokéDex de Isshu. Para transferir os monstros do Mundo dos Sonhos, haverá uma nova opção no Game Sync disponível no C Gear, onde você pode escolher um Pokémon para enviar ao computador.

Haverá um evento entre os dias 7 e 31 de agosto no site do Pokémon Daisuki Club, onde será possível capturar uma das evoluções do Eevee dentro de um sonho, como forma de demonstrar como a nova ferramenta funciona. Você poderá enviar o Pokémon para as versões, quando estas forem lançadas.

Isso e tudo ate a proxima!

0 comentários:

Postar um comentário